quem somos2A Francemar, fundada em 1988 tem sua sede na rua Fernando Guedes Oliveira, s/nº Arcozelo Vila Nova de Gaia e ocupa uma área de 2000m² e um quadro de pessoal de 32 elementos.

A empresa desenvolve a sua actividade no sector das madeiras, directamente ligada à construção e restauro de moradias e edifícios, onde executa os diferentes trabalhos de carpintaria. Tem como objectivo principal aplicar os 25 anos de experiência ao dispor dos nossos clientes ao nível da qualidade dos trabalhos produzidos bem como no cumprimento dos prazos de execução.

Para atingir estes objectivos, a empresa nestes últimos anos investiu forte ao nível de novos equipamentos para o sector produtivo, possuindo um parque de máquinas devidamente actualizado e ajustado aos trabalhos que executa, incluindo um sistema computadorizado de secagens de madeiras e estufa de pintura.

Em resultado de uma política de bem servir, a empresa goza no mercado de uma imagem de competência, seriedade e capacidade de realização. As obras até agora realizadas, de alguns arquitectos, como: Armanda Abreu, Eduardo Soares, João Paulo Loureiro, Joaquim Coimbra, Lopes da Costa, Manuel Ventura, Paulo Coelho, Ponto de Partida, Siza Vieira, Souto Moura, XYZ Arquitetos Associados são certamente a demonstração da sua competência e capacidade produtiva.

Continuamos a apostar na inovação e sempre que possível na modernização dos equipamentos e dos métodos de trabalho que se mostrem mais eficazes com vista a uma melhor rentabilidade da empresa e uma melhor qualidade nos trabalhos produzidos.